Razões para sair com um gordinho

A principal razão pela que os "sites de entretenimento" gays não mostram os homens mais fortinhos é porque a demanda é pouca... Sempre essa maldita lei de oferta e demanda.
Não sei se é certo o que dizem sobre as preferências generalizadas ou se é a influencia da moda e das revistas que ditam o que deve ser atraente ou não, mas, como gordinho, estou aqui para defender meu ponto de vista.

Por isso, decidi falar sobre as vantagens de sair com um gordinho:


1.- Não ter medo de comer.
Chega a ser decepcionante quando você vai a um restaurante legal e seu acompanhante pede uma salada verde. Sim, pode ser mais barato, mas pra quê sair se podemos comer uma salada em casa? Comer sozinho não é nada divertido.


2.- O Ridículo da boate.


Não é horrível quando você sai para dançar com um cara musculoso e, no meio da dança, ele se acha o rei da cocada preta, tira a camiseta e começa a rodar para o alto apenas com o intuito de marcar o território na pista de dança num ato que diz: "estou me divertindo, olhem meus peitorais esculpidos em academia...", pois um gordinho nunca passará por este papelão.


3.- Resistência.


Você já brincou de lutar com seu namorado magrinho? Talvez uma pequena chave de braço antes de assistir a UFC, ou uma pequena luta de travesseiros. Com certeza ele não vai se queixar por estar com seu cabelo arrepiado.

4.- Cerveja.

Então, você e um metrossexual resolvem sair e, o que ele vai pedir para beber? Apenas uma caipirinha, ou uma água tônica pois ele não quer engordar. O gordinho pedirá uma cerveja sem o menor arrependimento, e a beberá com você. Além do que, ele terá habilidades conversacionais bastante desenvolvidas graças a esse fato, logo, vocês sempre terão sobre o que conversar.


5.- Aconchego nas noites de frio.


Uma das coisas mais detestáveis nos dias frios e Forever Alone é não ter ninguém que te esquente, e muito menos conversar. Tudo se resolve com um gordinho a quem abraçar. Digamos que você sente frio, e a única solução a ser tomada é aconchegar-se em conchinha. Seus problemas acabaram pois é um calor imediato.

Concluindo: Na próxima vez que você evitar a um cara apenas porque ele está "gordo", lembre-se deste texto e abra sua mente.